Demanda de atendimento (quantos sorvetes por hora); tipo de energia elétrica;
As máquinas precisam ser abastecidas com a calda (pode ser comprada pronta ou preparada com receita caseira) e após um processo de congelamento ultrarrápido e passagem por cilindros individuais o sorvete pode ser extraído na sua forma cremosa por válvulas operadas manualmente.
É o sorvete na sua forma líquida, normalmente feito com base de leite. Pode ser adquirido pronto (sendo necessário apenas abrir a embalagem e abastecer a máquina) ou feito com receita caseira (normalmente contem leite, emulsificante e sabor em pó).
Sorvete - leite, emulsificante, sabor em pó, liga neutra e açúcar.
Milk Shake - sorvete e leite (para máquina de sorvete expresso com batedor acoplado).
Açaí - preparo a base de açaí (pode ser comprado pronto ou preparado sua própria receita com polpa de açaí, água, açúcar e emulsificante). Para uso na máquina, o preparo não pode conter pedaços.
Não, mas indicamos parceiros pelo Brasil.
Estima-se que o consumo de energia equivale a 4% do faturamento bruto.
Na expansão direta o gás refrigerante atua diretamente no cilindro onde está contida a calda em preparo. Neste caso, todo o frio gerado pela máquina é aproveitado, o que não acontece quando a refrigeração é feita pelo contato dos tubos envoltos no cilindro.
Permite visualização da calda e do nível de calda sem a necessidade de abertura da tampa, melhorando a higienização e a conservação da temperatura, consequentemente melhorando o desempenho da máquina (consumo de energia elétrica).
Recipiente localizado na parte superior da máquina onde é inserida a calda.
Estrutura que sustenta e protege os componentes da máquina de sorvete (motor, cilindro, cuba, etc).
Recipiente refrigerado onde acontece o preparo do sorvete.
Manter a calda homogênea através da agitação por batedores;
Dispositivo formado por conjunto de polias que reduzem a rotação do motor e aumentam sua força.
Acessório acoplado à máquina com batedor de alto giro para preparo de Milk Shake diretamente no copo.
Permite o incremento de ar à calda de sorvete, tornando-o mais leve e aumentando a rentabilidade.
É uma peça acoplada na parte de trás da máquina de sorvete, fabricada em aço inox AISI 430 que tem a finalidade de manter a máquina afastada de paredes ou objetos que possam prejudicar a circulação de ar no motor, melhorando o rendimento do compressor e economia de energia. Além disso, direciona o ar para a parte superior.
GN ou Gastronorm são recipientes de dimensões mundialmente padronizadas pela norma europeia EN-631, que estabelece os materiais e artigos que podem estar em contato com os alimentos.
Sim, pode e deve. É necessário extrair o sorvete expresso, acrescentar uma parte de leite (e cobertura para saborizar) e bater utilizando um mixer de Milk Shake, que pode ser acoplado a maquina ou acessório à parte.
Sim. Nos modelos MSC120b, MSC300 e MSC350 é possível utilizar açaí em uma cuba e cupuaçu em outra cuba servindo os dois sabores individuais ou o misto no pistão do meio.
No modelo MSC600 é possível servir açaí, cupuaçu e sorvete, pois esse modelo possui três cubas ou ainda utilizar açaí em duas cubas e cupuaçu na cuba do centro.
No modelo MAC100b é possível servir o cupuaçu, porém como ela possui apenas uma cuba, caso deseje alternar para açaí é necessário fazer o esvaziamento da máquina, higienização e troca do insumo.
Se a máquina estiver em funcionamento e a calda terminar, sim, pode ser reabastecido sem higienização. Porém, sempre que a máquina for desligada é necessário higienizar antes de abastecer.
Consultar Manual de Instruções - Capítulo Limpeza
Sim, após a entrega é necessário contatar o vendedor para abertura de chamado técnico. A Logro Soft máquinas de sorvete expresso envia um técnico até o local para fazer a instalação e lhe orientar sobre o funcionamento, cuidados importantes e limpeza da máquina.
Sim, após a entrega é necessário contatar o vendedor para abertura de chamado técnico. É disponibilizado no momento da compra o esquema de instalação para que o local esteja com as especificações técnicas adequadas preparadas para receber o técnico. Nossos técnicos não são autorizados a mexer no quadro de energia, sendo necessário solicitar ao seu eletricista a estrutura no quadro.
Uma casquinha de sorvete tem um custo médio de R$ 0,60 a unidade. Consulte um de nossos vendedores para mais informações.
Os custos podem variar de acordo com a região e tipo de insumo utilizado. Consulte um de nossos vendedores para mais informações.
Um copo de milk shake tem um custo médio de R$ 1,50 a unidade. Consulte um de nossos vendedores para mais informações.
Garantia 12 meses.
Você pode contatar de forma particular o técnico da Logro Soft máquinas de sorvete expresso ou aquele que for da sua confiança.
Sim.
Sim. Nossos equipamentos possuem certificação no InMetro e Iso 9001.
O InMetro é o órgão federal responsável por verificar e garantir que as normas de fabricação e qualidade estão sendo cumpridas.
As máquinas de sorvete expresso Logro Soft são testadas e levadas ao limite para garantir que o produto que o cliente adquire exerça com qualidade a função.